O Centro Médico Matsumoto foi fundado em 2008, por Dr. Karl Matsumoto e sua esposa Daniela Matsumoto. Surgiu do sonho de um casal empreendedor, em ser uma referência em saúde. Em 2008, decidiram partir para o ramo do empreendedorismo e abriram a primeira clínica. Inicialmente para atender apenas as demandas de exames gastrointestinais. Juntos foram aprendendo a desenvolver e lidar com o funcionamento da empresa, que passou a crescer continuamente. Com o aumento da demanda, logo foram aparecendo parceiros para agregar nos serviços e especialidades oferecidas, fazendo com que surgisse a necessidade de ampliar a estrutura física da clínica.

 

Em 2014, inaugurou-se a segunda unidade em Sobradinho, e também a unidade de Formosa, uma cidade com grande potencial para área da saúde, e que o Dr. Karl conhecia bem e já atuava.

 

O Centro Médico Matsumoto passou a ser uma referência em saúde na região de Sobradinho, Planaltina e Formosa. Em 2018, já estabelecida no mercado e reconhecida por muitos como a maior policlínica da região norte de Brasília, o Centro Médico Matsumoto unificou as duas unidades de Sobradinho, e inaugurou a sua sede na quadra 05, com todos seus serviços em um único local, passando a oferecer uma estrutura moderna, ampla e inovadora com maior qualidade e conforto para seus pacientes. Hoje a nova estrutura conta com mais de 25 consultórios, várias salas de exames, salas de procedimentos e pequenas cirurgias. Oferece mais de 30 tipos de exames e mais de 20 especialidades médicas.

 

O Centro Médico avança cada vez mais, implantando novos modelos de gestão, investindo em pessoas, para que seu atendimento seja cada vez mais diferenciado e humanizado, trazendo serviços de qualidade para Brasília e Entorno, e se tornando referência em atendimento de excelência na área da saúde. A inovação está presente em cada processo da empresa, que visa oferecer qualidade e encantamento em todos os seus atendimentos, fazendo com que a experiência de cada paciente seja única.