O Ceilândia, através de nota oficial, confirmou que dia 13 de janeiro apresentará seu elenco


(*) Sérgio Porto

Acabou a polêmica. Depois das notícias de que Ceilândia Luziânia não atuariam, enfim ficou definido que o 45º Campeonato Brasiliense de Futebol contará com as 12 agremiações. As duas equipes estão confirmadas no Candangão 2020.

O Ceilândia, através de nota oficial, confirmou que dia 13 de janeiro apresentará seu elenco.

Fica a expectativa de quem será seu treinador. Cogita-se o nome de Adelson de Almeida.

A Associação Atlética Luziania que perdeu seu presidente Fabio Silva que renunciou, está sendo conduzido pelo presidente do Conselho, Valdiron, anunciou uma parceria com dois dirigentes vinculados à Aruc. O Ceilandense firmou parceria com o Legiao FC. O Sobradinho terá como parceiros investidores paulistas.

PREPARAÇÃO

Enquanto isso, as demais agremiações continuam trabalhando. O Brasiliense fará um amistoso frente ao Goianesia no sábado. O Gama jogará frente a Aparecidense. Capital e Real também farão amistosos. O Unaí perdeu o primeiro amistoso para o URT, por 2 a 0 e terá agora o jogo da volta.

PREOCUPAÇÃO

Enquanto isso, a grande preocupação da Federação de Futebol de Brasília que está em sua nova sede, é sobre a liberação dos estádios e sobre patrocínios para a competição. O tradicional parceiro, o Governo do Distrito Federal, parece estar com os olhos voltados a ajudar o Flamengo do Rio de Janeiro.

(*) Por Sérgio Porto -futebolinterior.com.br – Foto:Divulgação