O menor apreendido pelos policiais militares alegou que matou o desafeto em legítima defesa, pois vinha sofrendo agressões durante as saídas do colégio e foi roubado pela vítima.

Por volta das 3h de sexta-feira, 17/08, policiais militares do GTOP-33, juntamente com o Serviço de Inteligência do 13º Batalhão de Sobradinho, Águia-33, apreenderam um menor de 14 anos, pelo o crime de homicídio, ocorrido na Feira da Lua da cidade, há uma semana.

O menor de 14 anos disse que efetuou um disparo, com um revólver calibre 32, na vítima, em legítima defesa, pois estava sofrendo agressões diárias. O menor também disse que teria sido roubado ao sair do colégio e que o autor do roubo teria sido a vítima de homicídio.

O menor foi localizado em sua residência, no Buritizinho, em Sobradinho II e segundo o pai do menor, seu filho estava chegando em casa com lesões no rosto e sabia que estava ocorrendo algo durante suas idas para o colégio, porém o menor não falava para o pai, que estava sofrendo agressões. O menor foi conduzido à DCA e responderá pelo o crime de homicídio. A arma utilizada no crime não foi localizada pelos policiais militares