segunda-feira, março 17, 2025
InícioArtigosAcusado de homicídio por causa de discussão por bicicleta é condenado a...

Acusado de homicídio por causa de discussão por bicicleta é condenado a 22 anos de prisão

No entendimento dos jurados, o crime teve motivação torpe, em razão de vingança, e foi cometido com meio de recurso que dificultou a defesa da vítima, uma vez que foi pega de surpresa 

O Tribunal do Júri de Sobradinho condenou Israel Ramadam de Santana Costa a 22 anos e seis meses de prisão, em regime inicial fechado, por matar Márcio Luiz da Silva, com disparos de arma de fogo, em razão de desentendimento por causa de uma bicicleta.

O crime aconteceu no dia 21 de novembro de 2020, em frente a um bar, em Sobradinho II/DF. Consta no processo que, em data anterior, Márcio e Israel tiveram uma desavença por conta de uma bicicleta, o que ocasionou um desentendimento entre ambos. A partir desse fato, Israel ameaçou a vítima de morte.

No entendimento dos jurados, o crime teve motivação torpe, em razão de vingança, e foi cometido com meio de recurso que dificultou a defesa da vítima, uma vez que foi pega de surpresa.

O réu não poderá recorrer em liberdade.

(*) Fonte: Jornal de Brasília, Foto: Pixabay , com informações do TJDFT

Emícles Nogueira Nobre Júnior
Emícles Nogueira Nobre Júniorhttps:
Jornalista Profissional DRT 12050/DF, Blogueiro, Gestor Comercial & Diretor Geral do Jornal de Sobradinho.
RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

spot_img
casibomholiganbet girişOnwinholiganbetbonus veren siteler 2025Jojobet Girişionwinonwin girişJojobet Girişbets10 girişbets10 giriş1xbetjojobet
error: Conteúdo protegido
WhatsApp chat