A Seção de Repressão às Drogas da 35ªDP durante monitoramento e investigação sobre a distribuição de drogas na região de Sobradinho I e II, conseguiu identificar uma dupla de homens suspeita de distribuir cocaína na cidade, utilizando-se de um veículo Fiat/Uno, de cor preta.

Segundo relato da equipe, em diligências, os investigadores conseguiram levantar a data, hora e local em que os suspeitos iriam realizar, mais uma vez, a entrega de porções de cocaína a um cliente/usuário. Desse modo, os agentes realizaram a prisão em flagrante da dupla de traficantes.

 Na abordagem policial, foram apreendidos cerca de 60 g de cocaína, já divididos em porções para consumo, além de um celular e veículo utilizados para realizar a venda de entorpecentes.

“A dupla acumula inúmeras passagens pela polícia, sendo que um deles já responde a 11 inquéritos nos termos da Lei Maria da Penha”, conta o delegado-chefe da 35ª DP, Laércio Carvalho.

 Após a prisão, a dupla foi recolhida à carceragem da PCDF, onde aguarda audiência de custódia e medidas da Justiça do DF.

Fonte: PCDF/ Assessoria de Comunicação/DGPC