Objetivo da convocação é validar os dados cadastrais e verificar se atendem os requisitos de participação

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) convocou a partir desta sexta-feira (8), 24 mil candidatos inscritos no programa habitacional referente à Relação de Inscrição Individual 2022 (RII/2022) para enviarem documentos de comprovação. O objetivo é validar os dados cadastrais e verificar se atendem os requisitos de participação exigidos pelo programa, conforme a Lei Distrital n° 3.877/2006.

Para verificar se o candidato recebeu a convocação, basta acessar o cadastro e verificar se aparece a mensagem “Convocado para entrega de documentação”. A relação de documentos necessários se encontra disponível no portal da Codhab. O envio deve ser feito pelo aplicativo Codhab Cidadão.

13 mil

Número aproximado de unidades habitacionais que serão ofertadas nos empreendimentos em andamento pela Codhab

Esta convocação para habilitação de cadastro visa atender demandas dos seguintes empreendimentos em andamento: Itapoã Parque (Itapoã), Residencial Santa Maria (Santa Maria), Residencial Sobradinho (Sobradinho), Residencial Horizonte (Sol Nascente), Recanto das Araras (Recanto das Emas) e outros, todos destinados aos candidatos a partir da faixa 1,5 (R$ 1.800,01 a R$ 2.600,00), visto que são financiados com recurso do FGTS. Ao total, serão ofertadas aproximadamente 13 mil unidades.

Após enviar os documentos, os candidatos deverão aguardar a análise. A companhia alerta que quem não atender à convocação passará para a condição de “convocado não habilitado”, não podendo participar dos projetos habitacionais.

Fonte: Agência Brasília, Edição: Claudio Fernandes, com informações da Codhab