Instituições de ensino de fundamental, médio, profissionalizante, técnico e superior de Sobradinho e Região unem forças e promovem um grande evento de bolsas e descontos reais nas mensalidade em diversos cursos!

Todos os Sábados (até o dia 18/12), em frente a Feira Modelo de Sobradinho, os moradores poderão conferir descontos e bolsas reais nas mensalidade que podem chegar a até 80%.

Estarão presentes no evento o Centro Universitário UniFAEL, Colégio Biângulo, a MP Educação Profissional, Layon Kids, entre outras empresas.

O evento conta com o apoio da Associação da Feira Modelo de Sobradinho e faz parte de uma série de eventos e atividades que já vem estão sendo realizadas conforme programação de Natal.

Para o Diretor Márcio Portilho, do UniFAEL – “As atividades realizadas no maior centro de compras da Cidade é sempre motivo de muita alegria. Este ano, com a EXPO EDUCAÇÃO, os moradores de Sobradinho podem garantir descontos e bolsa exclusivas que podem chegar a 80%.

Além de bolsas e descontos, durante todo o evento, haverá atividades infantis, sorteio e entrega de brindes, distribuição de pipoca e algodão-doce de forma GRATUITA!

Serão oferecidos bolsa de estudos para todos os interessados do berçário a Pós-graduação, passando pelos cursos técnicos e profissionalizantes. Para garantir a BOLSA DE ESTUDOS, basta realizar a matrícula no local.

Participe!!!

EXPO EDUCAÇÃO
Local: Em frente a Feira Modelo de Sobradinho
Data: Todos os Sábados
Horário: A partir das 9 horas

Principais parceiros:

UniFAEL

  • de 80 cursos de GRADUAÇÃO
  • de 300 cursos de PÓSGRADUAÇÃO
    BOLSAS REAIS DE ATÉ 70%
    61 30510101

MP EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

  • de 50 cursos PROFISSIONALIZANTES
  • de 12 cursos TÉCNICOS
    SUPLETIVO

BOLSAS REAIS DE ATÉ 80%
61 30510101

COLÉGIO BIÂNGULO
BERÇÁRIO
FUNDAMENTAL
ENSINO MÉDIO

BOLSAS REAIS DE ATÉ 40%
61 98572-5200