A Polícia Civil do Distrito Federal—PCDF, por intermédio da 35ª DP, a partir de investigações acerca de um grupo de traficantes responsável pelo abastecimento de droga sintética (ecstasy), na região de Sobradinho, realizou operação nessa quarta-feira (2), que resultou na prisão de quatro homens que realizavam o fornecimento da droga a pequenos traficantes da cidade.
Segundo a delegacia, os quatro criminosos foram presos no momento em que utilizavam um veículo Fiat/Argo, cor cinza, alugado em uma locadora, para fazer a entrega da substância entorpecente, avaliada em R$ 3,2 mil.
“A investigação durou aproximadamente, 30 dias, e com o grupo conseguimos apreender 200 comprimidos de ecstasy, duas porções de haxixe e uma de cocaína, quatro aparelhos celulares e veículo alugado para o transporte da droga”, destaca o delegado-chefe da 35ª DP, Láercio Carvalho.
Caso sejam condenados, os envolvidos poderão ficar até 15 anos na prisão. O grupo foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.
.
Fonte: PCDF/Assessoria de Comunicação/DGPC