População será atendida no Centro Olímpico e Paralímpico da cidade, localizado no Setor Esportivo, Quadra 2, Área Especial

Pelos próximos dias, a população será atendida no Centro Olímpico e Paralímpico de Sobradinho, localizado no Setor Esportivo, Quadra 2, Área Especial.

“Vamos usar esse novo endereço temporariamente enquanto reformamos a unidade do Na Hora em Sobradinho. Sabemos que esse espaço simplifica a vida da população, e por isso, não vamos interromper os serviços presenciais”, afirma a secretária Marcela Passamani.

A unidade do Na Hora de Sobradinho foi fechada na última terça-feira (16) para reforma, que inclui reforma de piso, banheiros, copa, troca de mobiliários, divisórias, pinturas, telhados e redefinição de layout. A reabertura está marcada para o dia 18 de janeiro de 2022.

No novo endereço, a população poderá buscar os atendimentos nos mesmos horários de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. Vale destacar, ainda, que os serviços também são disponibilizados de forma on-line e podem ser acessados pelo próprio usuário.

Para conferir a lista completa dos atendimentos disponíveis, acesse o site do Na Hora.

* Fonte: AGÊNCIA BRASÍLIA , Edição: CAROLINA JARDON , com informações da Sejus