Dar a crianças e jovens entre 4 e 16 anos, em situação de vulnerabilidade, opções saudáveis enquanto seus pais estão no trabalho. É um dos objetivos das atividades do Acordes da Vida, que têm as inscrições abertas entre 20 de janeiro e 9 de fevereiro.

Serão oferecidas atividades esportivas práticas e teóricas, oficinas de música – teclado, violão, violino, flauta, percussão, musicalização e canto coral; além de acompanhamento da frequência e rendimento escolar. 

As matrículas para as atividades acontecerão no dia 10 de fevereiro, uma segunda-feira, às 14 horas. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada, e as matrículas serão efetuadas mediante o número de vagas disponíveis. Para participar será necessário levar os seguintes documentos:

– Imprimir e preencher o formulário de inscrição disponível no site (www.jeronimocandinho.org/blog);

– Foto 3X4;

– Declaração de escolaridade.

Os alunos que não forem contemplados ficarão em um cadastro reserva.

Este projeto é realizado durante o ano com o apoio do programa Criança Esperança. Para outras informações basta se dirigir à quadra 12, conjunto A, área reservada número 3, Sobradinho, Distrito Federal. Ou  entrar em contato: (61) 3051-3915 e whatsapp: (61) 98341-1616.

Fonte: Zenilda Moreira/ Assessoria de imprensa