Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de incêndio e encontraram o corpo da vítima com várias perfurações

Um homem de 22 anos é suspeito de matar o próprio pai com perfurações com objeto cortante, em Sobradinho, na madrugada desta segunda-feira (12/12). O Corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal (CBM-DF) foi acionado por volta das 2h30 da manhã para atender a uma ocorrência de incêndio em uma casa da Quadra 7.

Chegando ao local, os socorristas se depararam com a vítima de 54 anos com três perfurações na região dorsal, uma na região lombar, uma na panturrilha e outra com orifício de entrada e saída no pulso, o que evidenciava que o homem havia sido assassinado possivelmente a facadas. O óbito foi constatado no local por uma médica do Samu.

O irmão do homem assassinado informou à Polícia Civil (PC-DF) que recebeu uma mensagem da vítima dizendo que havia sido esfaqueado pelo filho, que precisava de ajuda e que havia sangue por todo o local. O depoente solicitou apoio da equipe de perícia e dos agentes de plantão para a condução do suspeito para a 13ª Delegacia de Polícia.

Fonte: Correio Braziliense, crédito: Reprodução/Agência Brasília