sexta-feira, março 14, 2025
InícioArtigosGDF abre licitação para execução de obras no Trevo Norte e Torto-Colorado

GDF abre licitação para execução de obras no Trevo Norte e Torto-Colorado

DER-DF lançou edital no valor de R$ 2,5 milhões para contratar empresa especializada na execução dos Planos Básicos Ambientais

(*)Suzano Almeida

O Departamento de Estradas e Rodagens (DER-DF) publicou no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), nesta quarta-feira (26), um aviso de licitação para a contratação de empresa especializada na execução dos Planos Básicos Ambientais dos Complexos Viários do Trevo de Triagem Norte (TTN) e ligação e Torto-Colorado. O valor estimado é de R$ 2.582.114,07.

De acordo com o projeto, os interessados terão prazo de 24 meses para executar as ações.

A disputa de preço será realizada em 5 de maio, às 10h. O edital poderá ser retirado exclusivamente nos endereços eletrônicos www.der.df.gov.br e www.gov.br/compras.

(*) Fonte: Suzano Almeida/Jornal de Brasilia

Emícles Nogueira Nobre Júnior
Emícles Nogueira Nobre Júniorhttp://jornaldesobradinho.com.br
Jornalista Profissional DRT 12050/DF, Blogueiro, Gestor Comercial & Diretor Geral do Jornal de Sobradinho.
RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

spot_img
casibomholiganbet girişOnwinholiganbetbonus veren siteler 2025Jojobet Girişionwinonwin girişJojobet Girişbets10 girişbets10 giriş1xbet
error: Conteúdo protegido
WhatsApp chat