Beneficiados são os moradores do parcelamento Serra Dourada 2, com uma área de 5,6232 hectares e 125 lotes, a maioria exclusivo para residências e três para uso comercial

 (crédito: Carlos Vieira/Esp. CB/D.A Press)

Mais um projeto urbanístico do Setor Habitacional Contagem, em Sobradinho 2, foi aprovado. Dessa vez, os beneficiados são os moradores do parcelamento Serra Dourada 2, com uma área de 5,6232 hectares e 125 lotes, a maioria exclusivo para residências e três para uso comercial. A população estimada é de 450 habitantes.

Com a publicação do decreto do projeto urbanístico no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), desta terça-feira (8/12), começa a contar o prazo de 180 dias para que o proprietário da área, a Urbanizadora Paranoazinho (UPSA), dê entrada com pedido de registro em cartório.

Nos oito primeiros dias de dezembro, esta é a quarta área no Setor Habitacional Contagem a ter o projeto urbanístico aprovado por decreto. Até agora já foram aprovados o Residencial Vila Rica, Caravelo e Sol Nascente, beneficiando uma população estimada em 900 pessoas.

Fonte: CB , Agência Brasília, com informações da Seduh , Foto: Carlos Vieira/Esp. CB/D.A Press