No último dia 19/06, foi inaugurado na Administração Regional de Sobradinho o Centro de Aprovação de Projetos (CAP). A solenidade contou com a presença do Administrador Eufrásio Pereira da Silva, do Secretário de Habitação, Mateus Leandro de Oliveira, Subsecretário da CAP, Ricardo Augusto de Noronha e do Administrador Regional do Sobradinho II, Alexandre Yanez.

O cidadão terá na CAP na Administração Regional de Sobradinho, apoio administrativo, atendimento às demandas de aprovações de projetos e entrada para pedido de alvará de construção, podendo tirar dúvidas com os analistas.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH), a descentralização do atendimento da CAP é um dos eixos de atuação do programa SOS Destrava DF, pacote de medidas anunciado pelo Executivo local em 15 de fevereiro.

O Administrador Eufrásio Pereira, comentou sobre a solenidade. “ A equipe da Administração de Sobradinho está muito feliz por receber um Centro de Aprovação de Projetos. Estamos de portas abertas para a Secretária e ansiosos para começar a receber as demandas da comunidade.’’

O Secretário de Habitação explicou sobre o papel do CAP. “O cidadão terá agilidade com a aprovação de projetos com atendimentos personalizados e próximos. A descentralização da CAP é um reflexo da preocupação do nosso governador em querer mais resultados.  É uma grande satisfação ter um espaço na Administração de Sobradinho.”

Ao final da solenidade foi inaugurada a sala onde ficará o CAP e contou com a participação dos servidores da casa e autoridades.