segunda-feira, março 17, 2025
InícioArtigosAcusado de homicídio por causa de discussão por bicicleta é condenado a...

Acusado de homicídio por causa de discussão por bicicleta é condenado a 22 anos de prisão

O Tribunal do Júri de Sobradinho condenou Israel Ramadam de Santana Costa a 22 anos e seis meses de prisão, em regime inicial fechado, por matar Márcio Luiz da Silva, com disparos de arma de fogo, em razão de desentendimento por causa de uma bicicleta.

crime aconteceu no dia 21 de novembro de 2020, em frente a um bar, em Sobradinho II/DF. Consta no processo que, em data anterior, Márcio e Israel tiveram uma desavença por conta de uma bicicleta, o que ocasionou um desentendimento entre ambos. A partir desse fato, Israel ameaçou a vítima de morte.

No entendimento dos jurados, o crime teve motivação torpe, em razão de vingança, e foi cometido com meio de recurso que dificultou a defesa da vítima, uma vez que foi pega de surpresa.

O réu não poderá recorrer em liberdade.

Acesse o PJe1 e confira o processo: 0711622-50.2020.8.07.0006

Consulte os produtos da Jurisprudência do TJDFT e fique por dentro do entendimento do Tribunal, com base em julgados relevantes, organizados por ramos do Direito.

Fonte: ASP — publicado 17/01/2025 – Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios – TJDFT – Foto:Divulgação/Google Images

Emícles Nogueira Nobre Júnior
Emícles Nogueira Nobre Júniorhttps:
Jornalista Profissional DRT 12050/DF, Blogueiro, Gestor Comercial & Diretor Geral do Jornal de Sobradinho.
RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

spot_img
casibomholiganbet girişOnwinholiganbetbonus veren siteler 2025Jojobet Girişionwinonwin girişJojobet Girişbets10 girişbets10 giriş1xbetjojobet
error: Conteúdo protegido
WhatsApp chat