Na noite de terça-feira (22), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 35ª DP (Sobradinho II), deflagrou a Operação “Bervelly Hills”. A ação resultou na prisão em flagrante de uma mulher, de 21 anos, por tráfico de drogas e porte de arma de fogo de uso restrito.
Após recebimento de denúncias anônima via 197-DICOE-PCDF, os policiais iniciaram um trabalho investigativo tendo como alvos traficantes que agiam no setor de mansões, destacando-se, entre os investigados, a mulher que comandava um grupo especializado em entrega de drogas nas proximidades de uma pizzaria e também por meio do sistema delivery.
A envolvida foi abordada pela equipe policial que permanecia em observação no momento em que esta realizava a entrega de uma porção de cocaína. Durante a revista, foram localizadas, com a investigada, outras porções de skunk prontas para revenda. Na residência da envolvida, os policiais localizaram 39 comprimidos de ecstasy, porções de cocaína, skunk e haxixe, balança digital, um simulacro de pistola, um revólver calibre 38 (numeração raspada) municiado e dinheiro.
A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e porte de arma de fogo de uso restrito. Após as providências legais, a autuada foi recolhida ao cárcere da PCDF.
Fonte: PCDF/Assessoria de Comunicação – Ascom/DGPC