PALAVRA DE DEUS

Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;

Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.

Mateus 16:24,25

COMENTANDO

Obs.: Perdemos muito tempo da vida procurando equilíbrio, motivos de existência, entender o sentido da vida quando o que seria muito mais fácil é entregar verdadeiramente a vida a JESUS e aceitar que não há outro caminho e perceber que a resposta para todos esses questionamentos é DEUS, questionamentos que chegam a levar pessoas ao suicídio. DEUS nos deixa bem à vontade quanto a segui-lo ou não e nesses versículos nos dá a receita de como fazer. Amor, renúncia, desapego, humildade, obediência e entendimento são a base para termos uma vida plena com DEUS. Vivi muitos anos achando que dava para servir a DEUS com alguns pecadinhos e hoje vejo que o máximo que consegui com isso, foi enganar as pessoas, porquê DEUS ninguém engana, uma vida na presença de DEUS não quer dizer ser SANTO sem pecados, é reconhecer, confessar os erros e arrepender deles ao ponto de sentir a redenção.  Decidi já faz algum tempo que a minha força e o meu equilíbrio tem que vir de DEUS ou então nada fará sentido. Até os conflitos podem ser vistos com outros olhos quando buscamos em DEUS o entendimento para enfrentá-los. Conflitos, problemas etc, podem se tornar bênçãos se forem entregues 100% a DEUS. Apenas creia.

No último dia 13/02 completei 16 anos que estou com leucemia sem nenhum sintoma e sendo cuidado por DEUS. Obrigado por esse milagre JESUS!!!!

Experimente fazer algo novo nesse carnaval.

ORE PELOS QUE ESTÃO FESTEJANDO.

 

(*) Nando Ferreira (foto) é empresário, e colabora com o Jornal de Sobradinho – Edição nº 351 referente à 1ª primeira quinzena de FEVEREIRO de 2019.