Segundo a Polícia Civil do DF, o crime ocorreu após uma discussão, seguida de ameaças de morte, ofensas verbais e agressões. O autor do crime pode pegar até 10 anos de prisão
Um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante, na noite desta quinta-feira (14/4), após estuprar a companheira, de 27, em uma área de condomínios, em Sobradinho 2. Segundo o delegado-chefe da 35ª, da região, Laércio Carvalho, o indivíduo chegou em casa alterado por uso de maconha, conforme também relatou a vítima aos policiais civis.
O acusado começou uma discussão, seguida de ameaças de morte, ofensas verbais e agressões. “Não satisfeito, o criminoso armou-se com uma faca, seguiu ferindo e ameaçando a companheira para, assim, consumar o estupro contra a mesma”, detalha Laércio. A mulher sofreu ferimentos leves no braço.
Durante a relação sexual forçada, o criminoso não teria usado preservativo. “O IML (Instituto de Medicina Legal), em seu laudo, atestou as agressões e lesões”, acrescenta o investigador. O criminoso alegou ter tido uma briga com a vítima e confirmou a relação afetiva, que dura um ano e meio.
Se condenado, o autor do crime poderá pegar até 10 anos de prisão. O caso foi registrado no sistema da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) como estupro, violência doméstica, ameaça e injúria.
Tags
#estupro PCDF
#Polícia Civil do DF
#sobradinho 2
#violência doméstica
Fonte: Pedro Marra/CB, Foto: PCDF/Divulgação