Rosemaria, moradora de sobradinho dede de 1963, casada, mãe e avó, é uma artista conceituada e reconhecida na cidade. Sua influência e trabalho em prol da cultura, excedem os limites da RA, se estendendo à todo o Distrito Federal.
Rosemaria, vislumbra projetos que visam dar notoriedade aos artistas e visibilidade à cidade, como: Criação da Academia de Letras e Belas Artes, que será lançada oficialmente no dia 20 de maio, idealizadora do (CASAS) Centro de Atendimento Sociocultural, Artístico e de Acessibilidade do DF (em construção), desenvolve trabalhos sócio culturais junto a Casa Rosa, que atende a comunidade LGBTQIA+, e pessoas em vulnerabilidade social. Idealizadora do projeto Samba na Praça em 2013, que valoriza os artistas da cidade quando o papo é Samba. Em 2004 criou o grupo Damas de Ouro, que enaltece as mulheres e também é integrante do Coletivo Mulheres de Samba de Brasília.
Vem pedir seu apoio e voto, para junto com você fazer a diferença na cultura da cidade.
A candidata, criadora do GICS – Grupo de iniciação da Capoeira de Sobradinho no CDS , nos anos 80, entende que a prática da capoeira constitui uma ferramenta transformadora de indivíduos e que precisa ser fortalecida e para tanto solicita e dá apoio ao candidato Benedito ( mestre Bené), para composição da lista tríplice.
A eleição será dia 22 de maio na Administração Regional de Sobradinho das 09:00 as 17:00H
Comunidade cultural
Levar documento de identificação com foto e comprovante de residência (Sobradinho)
Fonte: Elias