Os criminosos são suspeitos de cometerem diversos roubos a veículos em Planaltina, Sobradinho e Paranoá
Dois homens foram presos no âmbito da operação ReVersa, deflagrada nesta quinta-feira (25/3) pela 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina). Lucas de Sousa, conhecido como “Mexicano”, e Gabriel Santos do Nascimento, apelidado de “Crânio”, são suspeitos de integrarem um grupo especializado em roubo de carros no DF.
A dupla foi localizada após policiais descobrirem que os dois foram os responsáveis por praticar um roubo em 7 de janeiro, na Quadra 14 de Sobradinho. Na ocasião, os criminosos levaram um Nissan Versa. O veículo foi encontrado dias depois, no Bairro Buritis 2, em Planaltina, local onde a gangue que integram atua, revelaram as investigações.
Além de Planaltina, a equipe constatou que a dupla vem cometendo crimes de roubo de carros em Sobradinho e Paranoá, além de cidades do Entorno do DF. Durante as buscas na casa de Lucas, os investigadores encontraram porções de maconha, balança de precisão, um revólver calibre 38 e munições, além de valores em espécie. Na residência de Gabriel foram apreendidas porções de maconha, cocaína, dinheiro e um aparelho celular roubado.
Fonte: Darcianne Diogo/CB, crédito foto: PCDF/Divulgação