Os criminosos são suspeitos de cometerem diversos roubos a veículos em Planaltina, Sobradinho e Paranoá

 (crédito: PCDF/Divulgação)

Dois homens foram presos no âmbito da operação ReVersa, deflagrada nesta quinta-feira (25/3) pela 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina). Lucas de Sousa, conhecido como “Mexicano”, e Gabriel Santos do Nascimento, apelidado de “Crânio”, são suspeitos de integrarem um grupo especializado em roubo de carros no DF.

dupla foi localizada após policiais descobrirem que os dois foram os responsáveis por praticar um roubo em 7 de janeiro, na Quadra 14 de Sobradinho. Na ocasião, os criminosos levaram um Nissan Versa. O veículo foi encontrado dias depois, no Bairro Buritis 2, em Planaltina, local onde a gangue que integram atua, revelaram as investigações.

Além de Planaltina, a equipe constatou que a dupla vem cometendo crimes de roubo de carros em Sobradinho e Paranoá, além de cidades do Entorno do DF. Durante as buscas na casa de Lucas, os investigadores encontraram porções de maconha, balança de precisão, um revólver calibre 38 e munições, além de valores em espécie. Na residência de Gabriel foram apreendidas porções de maconha, cocaína, dinheiro e um aparelho celular roubado.

Fonte: Darcianne Diogo/CB, crédito foto: PCDF/Divulgação