quinta-feira, julho 18, 2024
InícioArtigosPCDF prende suspeito de manter companheira em cárcere privado em Sobradinho

PCDF prende suspeito de manter companheira em cárcere privado em Sobradinho

Os policiais se dirigiram ao local indicado e prenderam o agressor em flagrante

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante nesta quarta-feira (11) um homem de 48 anos, acusado de manter sua companheira, de 47 anos, em cárcere privado e submetê-la a agressões físicas e verbais durante duas semanas na cidade de Sobradinho.

De acordo com a delegacia, a vítima aproveitou a ausência do agressor para escapar e buscar ajuda em uma loja no Condomínio Alto da Boa Vista. Uma funcionária da loja, ao tomar conhecimento da situação, contatou um delegado de polícia que imediatamente acionou a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam I) e a 13ª Delegacia de Polícia.

O agressor foi levado à Deam I, onde foi autuado por injúria, ameaça, lesão corporal, violência psicológica e cárcere privado, conforme a Lei Maria da Penha, além de resistência e desobediência.

A vítima relatou que o relacionamento com o acusado sempre foi problemático, com as agressões e ameaças se intensificando nos últimos anos. Segundo a delegada-chefe da Deam I, Adriana Romana, o homem, que se identificou como agropecuarista, pode enfrentar uma pena de mais de 14 anos de prisão se for condenado por todos os crimes.

Fonte: João Victor Rodrigues/Jornal de Brasilia

Emícles Nogueira Nobre Júnior
Emícles Nogueira Nobre Júniorhttp://jornaldesobradinho.com.br
Jornalista Profissional DRT 12050/DF, Blogueiro, Gestor Comercial & Diretor Geral do Jornal de Sobradinho.
RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

error: Conteúdo protegido
WhatsApp chat