PCDF prende homem pela prática de diversos furtos em comércio

A Polícia Civil do Distrito Federal—PCDF, por meio da 35ª DP, realizou a prisão de um homem por envolvimento na prática de diversos furtos em comércio na área de Sobradinho II. envolvido, que é usuário de crack e tem vasta ficha criminal, aproveitava-se do horário da madrugada para arrombar e furtar lojas do comércio local de Sobradinho II.

 Durante as investigações e com o auxílio de câmeras de segurança, os policiais identificaram o preso como sendo um dos autores de um furto praticado contra um salão de cabeleireiro no dia 3 deste mês.

Na madrugada de ontem, o homem voltou a cometer um novo furto contra o mesmo estabelecimento comercial, desta vez acompanhado de uma mulher.  Após arrombarem a loja, o casal subtraiu diversos objetos e instrumentos de trabalho das vítimas.

De acordo com o proprietário da loja, o prejuízo causado pelo bandido foi de pelo menos R$ 5 mil, sendo que parte desse prejuízo foi solucionado com a recuperação de diversos bens.

Com a prisão do criminoso, que já tem antecedentes por tentativa de homicídio, porte de arma e furtos, dentre outros delitos, mais furtos em comércio foram solucionados.

Após os procedimentos legais, o homem foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.

Assessoria de Comunicação/DGPC