Policiais da 35ª DP apuram um homicídio ocorrido hoje, por volta das 10h30min, em um bar situado no Condomínio Versales, em Sobradinho II/DF.

Conforme apurado, a vítima, um homem de 27 anos, teria sido alvejada por disparos de arma de fogo, após ter entrado em vias de fato com o autor.

A briga teria ocorrido cerca de uma hora antes a do homicídio e teria se dado após uma discussão entre as partes, por motivo ainda desconhecido.

Após a luta corporal, o autor saiu e retornou com uma arma de fogo em seu poder e, logo ao chegar ao bar, efetuou cerca de cinco disparos contra o seu rival. A vítima foi socorrida ao HRS e acabou falecendo em tal local.

O autor se evadiu após os disparos e ainda não foi localizado. Caso seja encontrado ainda hoje será autuado em flagrante delito.

Durante a investigação, os policiais obtiveram mensagens de áudio do autor confessando o delito, tendo justificado o crime alegando uma suposta legítima defesa.

O autor foi identificado como sendo RAIMUNDO SANTANA DA SILVA, de 32 anos de idade. Ele possui uma arma de fogo registrada em seu nome. Tal arma não foi localizada e pode ter sido a utilizada no crime.

A PCDF pede a divulgação de seu nome e de sua imagem para que sejam recebidas informações sobre seu paradeiro.

Tanto o autor como a vítima possuem antecedentes policiais.

Fonte: 35ªDP/PCDF