quinta-feira, julho 18, 2024
InícioArtigosOlha a indignação aí...

Olha a indignação aí…

O professor Moacir Luiz de Jesus, idoso, casado e morador da Quadra 17 reclama que entre os conjuntos A e B pela área verde, os postes de iluminação pública, estão desligados a tempos e solicita urgente reparo dos órgãos responsáveis. Segundo o professor, a tempos ele e outros moradores da localidade não desfrutam de iluminação pública voltado a área verde por motivo de falta de conserto na rede elétrica local. Acredita que pelo vandalismo e roubo de fios que assola na área, muitos usuários ficam penalizados e com isso, não conseguem trafegar na área por medo do escuro, das possíveis quedas e assaltos decorrentes dessa falta de segurança. O Professor Moacir alega que já fez várias solicitações utilizando o CEP 73045-172 da localidade, junto com outros moradores para que essa demanda seja solucionada pelos órgãos competentes, mas até a presente data, nadinha de benfeitorias.

Na área existem 7 (sete) postes que precisam de urgente reparo na fiação e melhor vedação de suas tampas, com lacres mais seguros para não serem facilmente abertos por desordeiros que ali roubam e destroem o bem público instalado.

Lembrando que já foram abertas várias solicitações pelos moradores Q17 Área verde do Conj. A e B de Sobradinho 1 – DF, e sem mérito e sem iluminação pública.

Com a palavra as autoridades da Ouvidoria da Administração Regional de Sobradinho, CEB-IPES, Neoenergia, PMDF e Procon-DF

Fonte: Moacir Luiz de Jesus – Representante Comunitário Local de Sobradinho 1 – DF

E-mail: moacirbsbmoacir@gmail.com   e WhatsApp (61) 99322.0639

Emícles Nogueira Nobre Júnior
Emícles Nogueira Nobre Júniorhttp://jornaldesobradinho.com.br
Jornalista Profissional DRT 12050/DF, Blogueiro, Gestor Comercial & Diretor Geral do Jornal de Sobradinho.
RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

error: Conteúdo protegido
WhatsApp chat