Grupo de jovens do Leo Clube Brasília Sobradinho  organizam diversas ações sociais e culturais. O primeiro delas tem como objetivo de revitalizar o Obelisco do Lions Clube Brasília Sobradinho localizado na entrada da Cidade.

No ultimo dia 08 de dezembro, em reunião do Leo Club, o jovem Italo Barauna, ficou responsável pela organização das atividade tendo como apoio e suporte todos os membros do clube. 

A a ideia de revitalizar o obelisco e tem como o objetivo servir de pedra fundamental na refundação do Leo Clube de Brasília Sobradinho, conta Poliana Rodrigues. Além disso, nossa expectativa é realizar outras atividades a exemplo de pinturas de quadra poliesportivas e parques da nossa cidade. 

Diversas ações sociais também estão em pauta  sempre com o lema de “promover o próximo”.A revitalização do Obelisco está prevista para ocorrer no dia 15 de dezembro de 2020, a Faculdade Fael e a MP Educação Profissional se prontificaram de doar tintas e o material de apoio para a pintura do monumento. O Diretor Marcio Portilho relata que apoiar os jovens em suas ações em prol da nossa comunidade é motivo de muita alegria pois ações como essa, reascende nossas expectativas de uma sociedade fraterna e organização socialmente.

Serviço:
FACULDADE FAEL

42 cursos de GRADUAÇÃO
230 cursos de PÓS-GRADUAÇÃO
61 30510101 ou 61 30540616