Você conhece uma das padarias mais conhecidas de Sobradinho?

A Padaria e confeitaria Pão de Sal desde 1982 faz parte do dia a dia do Sobradinhense.

A Padaria e Confeitaria Pão de Sal é uma das padarias mais antigas e tradicionais da cidade de Sobradinho e há décadas está presente no dia a dia dos moradores.

Tradição

Para a moradora Mônica Trindade conta que domingo é o dia da semana que ela adora ir a Pão de Sal, alega ter mais público. O pessoal começa o domingão com um bom café da manhã e muitos vêm até de outras quadras da cidade mais afastadas por não abrirem mão da qualidade da padaria.

A Pão de Sal surgiu em 1982 e desde então faz parte do cotidiano dos Sobradinhenses. Com certeza seus avôs e tios já foram lá comprar o clássico pãozinho francês ou tomar um café.

A marca registrada da Pão de Sal Padaria e confeitaria é o pão francês, mas os salgados, bolos e doces são os preferidos dos clientes, sem contar claro, o cafezinho feito na hora.

Experiência aos clientes

A Padaria ampliou o seu espaço ficando com um ambiente mais acolhedor e tranquilo para os clientes saborearem todas as tentações oferecidas. Desde o café da manhã, almoço, até o café da tarde e noite, opções não faltam!

Venha tomar aquele Café entre Amigos

A Pão de Sal fica na comercial da quadra 06 / 04.