Deputado elogiou desempenho do Centro de Ensino Fundamental 4 e cobrou reforma da passarela sobre o córrego que separa Sobradinho I e Sobradinho II

O deputado João Cardoso (Avante) dedicou-se, especialmente, à cidade de Sobradinho, na qual reside, em pronunciamento proferido durante a sessão remota da Câmara Legislativa desta terça-feira (27). Primeiro, parabenizou o Centro de Ensino Fundamental 4, localizado na Quadra 15, pelos excelentes resultados no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), recém-divulgados. “A escola obteve o maior índice do Distrito Federal em matemática e o foi o melhor de Sobradinho, em português”, comemorou.

Em seguida fez um apelo ao governo do DF para que realize urgentemente, por meio da Novacap, a manutenção da passarela instalada ao longo da ponte sobre o córrego que separa Sobradinho I e Sobradinho II. O equipamento que permite o tráfego de pedestres, segundo o distrital, tem se desgastado com as intempéries e apresenta-se “perigoso” para os transeuntes.

Marco Túlio Alencar
Imagem: Repreodução/TV Web CLDF
Núcleo de Jornalismo – Câmara Legislativa