Acidente aconteceu no início da tarde. Foi preciso um helicóptero para resgatar uma das vítimas

A vítima foi leva para o Hospital de Base após ser resgatada por helicóptero dos bombeiros -  (crédito: Divulgação/CBMDF)

A vítima foi leva para o Hospital de Base após ser resgatada por helicóptero dos bombeiros – (crédito: Divulgação/CBMDF)

Por volta das 13h de hoje (17/9), o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) resgatou duas vítimas de um capotamento na BR-020. O acidente aconteceu em frente ao Condomínio Morada dos Nobres, subida do Colorado, sentido Sobradinho/Brasília.

O motorista perdeu o controle da caminhonete e precisou ser levado de helicóptero para o Hospital de Base. Ele estava consciente, mas desorientado, sofreu apenas escoriações pelo corpo e um corte superficial na região da têmpora e nas pernas.

A outra vítima foi o passageiro, que estava consciente, orientado e estável. Ele sofreu escoriações pelo corpo e foi transportado por uma ambulância do CMBDF. PUBLICIDADE

A via ficou completamente interditada durante o pouso e a decolagem do helicóptero. A caminhonete ficou com as quatro rodas para cima.

A caminhonete ficou com as quatro rodas para cima.Foto: Divulgação/CBMDF

Fonte: Correio Braziliense